Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Mammy Gestante

Registrar Agora e Relembrar Depois

Algumas fotos são feitas para durar a vida inteira, para ser revisitadas anos depois e para trazer à tona as mais deliciosas lembranças. Se há cliques mais importantes que outros, entre eles estão os do início da vida. Os primeiros meses de um bebê compõem uma das fases mais importantes, principalmente para os país – em especial os de primeira viagem. As “primeiras vezes” que sucedem o nascimento são, em uma palavra, mágicas. Não é à toa, essa é uma das etapas mais registradas em filmes e fotografias de família. A cada dia uma nova descoberta, um aprendizado diferente. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para fotografar recém-nascidos e registrar para sempre esses momentos especiais.

  • Registre tudo

Especialmente durante a primeira infância, as crianças mudam muito rápido. Registre todos os momentos que puder – os primeiros sorrisos, as crises de choro, o sono profundo… Cenas cotidianas como o banho e a troca de roupa, também são interessantes.

  • Prepare o ambiente

A iluminação ideal é a proveniente da luz natural. O flash da câmera produz uma luz muito dura, que às vezes dá aquele efeito indesejado de olhos vermelhos. As imagens podem ser clicadas ao ar livre ou perto de uma janela. Não se esqueça: o ambiente deve ser confortável para o bebê – fique atento também à temperatura, exposição ao sol, muito vento etc.

  • Faça com cuidado

Segurança é o fator mais importante quando se fotografa um bebê. Recém-nascidos são frágeis e exigem muito cuidado ao serem manipulados. Respeite os movimentos da criança e não tente criar muitas poses – além de ser mais seguro, deixa a foto mais natural.

  • Capte os detalhes

A proximidade é ideal para registrar os tímidos fios de cabelo, pés e mãos, as dobrinhas do corpo, nuances de olhar…. Acione o modo macro da sua câmera para captar os pequenos detalhes.

  • Contrate um profissional

Fotografar recém-nascidos é uma arte. Então, para fotos mais produzidas e elaborar, não hesite em buscar um profissional especializado – são lembranças incríveis de uma época que não volta nunca mais!

Sem Comentário
ADICIONAR COMENTÁRIO